Extrair DMT: Um guia simples

A extração de DMT é muito fácil com as seguintes instruções. O resultado é uma "FREEBASE" fumável. Se quiser fumar DMT, deve primeiro extraí-lo de uma planta que contenha esta substância activa (dimetiltriptamina). Todos os materiais necessários estão disponíveis gratuitamente para venda. Mas, por favor, observe as leis de seu país antes da produção e extração e não cometa nenhum ato punível!

O método de extracção é relativamente simples: a solução de hidróxido de sódio é utilizada para decompor as paredes celulares da planta. O ingrediente ativo é então dissolvido usando éter puro de petróleo. Finalmente, o solvente é separado do DMT, por exemplo, por evaporação ou pelo método frigorífico.

Esta figura ilustra o método:
dmt extraction

(Nota: temos uma língua materna diferente desta, por isso, por favor, perdoe-nos por quaisquer erros de língua. O conteúdo está 100% correto)

Aqui estão as instruções para extrair DMT como uma "FREEBASE" fumável:

Materiais necessários para esta extracção de DMT:

– 100 g de Mimosa Hostilis como matéria-prima (como casca de raiz, melhor pulverizada – desta extraímos DMT). Qualquer outra planta que contenha DMT também pode ser usada para este guia de extracção, mas a mimosa contém o ingrediente mais activo e é a mais barata de se comprar.)
==> Compra aqui Mimosa Hostilis barata de alta qualidade
– 250 ml de éter de petróleo puro "Benzinum medicinale" (como principal solvente para extrair DMT da planta)
– 100 g NaOH (hidróxido de sódio, também chamado de soda cáustica – decompõe as paredes celulares do material vegetal)
– 2 recipientes pequenos (aprox. 0,5 litros) com tampa correspondente
– 2 litros de vidro com abertura larga e tampa a condizer (por isso não há garrafa!)
– 1 pipeta (mas também pode ser utilizado um funil de separação)
– 1 folha de papel (A4)
– 1 colher de metal
– congelador
dmt A extração de DMT é muito fácil com as seguintes instruções. O resultado é uma "FREEBASE" fumável. Se quiser fumar DMT, deve primeiro extraí-lo de uma planta que contenha esta substância activa (dimetiltriptamina). Todos os materiais necessários estão disponíveis gratuitamente para venda. Mas, por favor, observe as leis de seu país antes da produção e extração e não cometa nenhum ato punível!

Guia passo a passo para fazer e extrair DMT como "FREEBASE":

1.) Pegue no recipiente de vidro grande e dissolva 100 g de NaOH em 1,5 litros de água. Adicionar lentamente a solução de hidróxido de sódio (NaOH) em 2 ou 3 passos e deixar arrefecer sempre a mistura líquida.

2.) Quando a mistura de água-NaOH tiver arrefecido e for de uma cor clara, adicionamos a casca da raiz de Mimosa Hostilis, no melhor dos casos em pó. Isto acontece lentamente e passo a passo sob agitação constante. Depois disso, deixamos a coisa toda por uma hora (60 minutos).

3.) Adicionar agora 100 ml de éter de petróleo e fechar o frasco com a tampa.

4.) Agora incline a vasilha e seu conteúdo com muito cuidado e lentamente por 5 minutos de uma ponta à outra. Para trás e para a frente, mas devagar. Não sacuda nem trate de forma grosseira! Após 5 minutos, deixe-o descansar durante alguns minutos e repita este processo mais duas vezes.

5.) Depois de um tempo você vê duas camadas diferentes. A camada superior é o éter de petróleo, que agora temos de remover. Simplesmente pegue uma pipeta (ou um funil de separação) e remova a camada superior peça por peça e colete-a em um novo recipiente. É importante não coletar nenhuma das soluções escuras!

6.) Adicione o éter de petróleo remanescente (100 a 150 ml) ao recipiente de vidro grande e repita duas vezes os passos 5 e 6. Separe novamente a camada superior e recolha tudo num novo recipiente.

7.) Coloque agora o recipiente de recolha (o recipiente com éter de petróleo) no compartimento do congelador durante 24 horas.

8.) Depois de um dia o tirarmos e deixarmos o éter de petróleo fugir cuidadosamente. É importante que todos os cristais flutuantes permaneçam no navio.

9.) Agora tiramos os cristais brancos com uma colher e deixamos secar no papel A4 dobrado.

10.) Em alternativa, o éter de petróleo pode ser evaporado sem o processo do compartimento de congelação. No entanto, leva muitos dias até que tudo tenha evaporado e não deve ser acelerado com fontes de calor!

11.) Após a secagem, esmagamos os grumos e assim produzimos ou extraímos um total de 500 a 1000 miligramas de DMT puro. O nível exato de pureza do extrato de DMT não é conhecido, mas deve ser de pelo menos 50 a 90 por cento, dependendo do método utilizado. De um modo geral, se o pó cristalino for branco, amarelo ou castanho no final, pode-se fumar. Se for verde ou azul, algo correu mal e deves deitá-lo fora e tentar de novo.

Com esta FREEBASE temos agora um produto final altamente potente que não é nada para os inexperientes! Uma vez que a concentração exacta de dimetiltriptamina é desconhecida, a dosagem deve ser tomada com muito cuidado! 10 miligramas são considerados uma dose leve quando se fuma. Com uma balança de miligramas, pesas esta quantidade, fumas e vês como funciona. Após alguns testes, a potência deste extracto de DMT pode ser estimada com bastante precisão e doseada em conformidade. E claro que o Changa também pode ser feito com ele, sem problemas!

Veja também nosso outro artigo sobre o tema para mais informações:

Comprar DMT

Oval@3x 2 A extração de DMT é muito fácil com as seguintes instruções. O resultado é uma "FREEBASE" fumável. Se quiser fumar DMT, deve primeiro extraí-lo de uma planta que contenha esta substância activa (dimetiltriptamina). Todos os materiais necessários estão disponíveis gratuitamente para venda. Mas, por favor, observe as leis de seu país antes da produção e extração e não cometa nenhum ato punível!

Verpassen Sie keine Artikel!

We don’t spam! Read our privacy policy for more info.

Leave a Reply